Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

X Congresso Franco Brasileiro de Oncologia

O X Congresso Franco Brasileiro de Oncologia será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2018 no Windsor Barra Hotel – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro com um público aproximadamente dois mil participantes.

É um evento formado por médicos, residentes, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos nacionais e internacionais na área de oncologia.

O Congresso Franco Brasileiro de Oncologia é considerado um dos mais importantes eventos científicos no meio oncológico brasileiro graças à qualidade do programa científico, dos oradores, experts líderes de opinião nacionais e internacionais representando todas as especialidades (cirurgia oncológica, oncologia clínica, radioterapia, medicina nuclear) da Comunidade Científica Europeia, notadamente a Francesa. Haverá tradução simultânea em todas as salas.

A nossa meta é ter um congresso de ponta, inovador, com o objetivo de oferecer aos participantes um programa científico elaborado cuidadosamente e incluindo importantes temas baseados em evidências científicas.

O X Congresso Franco Brasileiro de Oncologia também contará pontos para a revalidação do Título de Especialista junto a CNA.

O evento tem como público alvo médicos, residentes e demais profissionais da área da saúde. Informações sobre o evento e a taxa de inscrição www.congressofrancobrasileiro.com.br.

Serviço:
X Congresso Franco Brasileiro de Oncologia
Data: 20, 21 e 22 de setembro de 2018
Local: Windsor Barra Hotel – Barra da Tijuca
Contato: sfbo@sfbo.com.br ou telefones de contato: (21) 2247-7874/97024-1161