Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Inscrições abertas para Curso Teórico de Acupuntura

Estão abertas as inscrições para o 4º módulo do Curso Teórico Prático de Acupuntura Neurofuncional /2107, promovido pelo especialista em Acupuntura Neurofuncional Marcio Dias. Com o tema Síndromes Dolorosas das Extremidades Superior e Inferior, o curso será realizado no dia 21 de outubro, na Associação Médica Fluminense (AMF), em Niterói. Este módulo é totalmente independente dos anteriores.

A aula contará com a participação da médica Vera Sant’Ana, professora do Grupo de Estudos de Acupuntura Neurofuncional (GEANF), de Porto Alegre.

O conteúdo inclui o estudo dos plexos nervosos dos membros superiores e inferiores, anatomia, exame físico funcional e identificação dos músculos e nervos que serão individualizados e agulhados, visando o tratamento das principais disfunções do cotovelo, punho e mão, e joelho, tornozelo e pé.

As aulas teóricas e as demonstrações práticas serão filmadas e o DVD disponibilizado para compra.

Acesse o link <http://goo.gl/forms/7qJmLufLAQ> para ver o programa do curso ou realizar sua inscrição

Outras informações pelo e-mail: acupneurocurso@gmail.com