Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SBEM-RJ organiza o EndoRio 2017

Nos dias 25 e 26 de agosto a Sociedade Brasileira de Endocrinologia – regional RJ promove a 8ª edição do EndoRio, no Hotel Hilton Copacabana. Entre os inúmeros temas que serão apresentados está uma conferência que analisará os riscos e benefícios das dietas da moda e as novas descobertas.

Além disso, haverá uma mesa redonda para discussão do tratamento da obesidade, inclusive a cirurgia bariátrica. O novo consenso de dislipidemia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, em conjunto com as sociedades de Diabetes e de Cardiologia, será tema de uma conferência.

Outros temas serão apresentados como o consenso de hipertireoidismo, disfunção tireoidiana na gestação, hipotiroidismo na infância, densitometria óssea, diretrizes da Endocrine Society de Terapia Hormonal da Menopausa.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento diretamente no site da entidade: www.sbemrj.org.br.

8º Endorio
Local: Hotel Hilton Copacabana
Av. Atlântica, 1.020 -
e-mail: contato@sbemrj.org.br
Site: www.sbemrj.org.br
Tel: (21) 2527-1487