Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

55º Congresso Científico do Hospital Universitário Pedro Ernesto

O 55º Congresso Científico do Hospital Universitário Pedro Ernesto tem como tema “Para Além do Hospital de Ensino: A Universidade Pública na construção de um SUS mais justo”.

O congresso será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto, no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Boulevard 28 de Setembro, 77, no Rio de Janeiro.

O evento propõe uma ampla reflexão acerca do Sistema Único de Saúde hoje, e como a Universidade Pública atua no fortalecimento dos princípios e diretrizes do SUS, construindo uma nova história da Saúde no Brasil.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto através do site do congresso.

Esperamos vocês para compartilhar conosco deste evento acadêmico e científico pautado em esperanças, compromissos, resistências e conquistas deste grandioso hospital.

Inscrições, programação e mais informações estão disponíveis no site do evento http://congresso.hupe.uerj.br/ ou fanpage na https://www.facebook.com/55congressodohupe/

Serviço:
55º Congresso Científico do Hospital Universitário Pedro Ernesto
Data: 22 a 25 de agosto
Local: Hospital Universitário Pedro Ernesto, Anfiteatro Ney Palmeiro, Boulevard 28 de Setembro, 77, Vila Isabel
Site: http://congresso.hupe.uerj.br/