Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Instituto Gera oferece curso de reprodução assistida

O Instituto Gera de Ensino e Pesquisa em Medicina Reprodutiva de São Paulo está com inscrições abertas para o Curso Intensivo Modular de Reprodução Humana Assistida. O objetivo do curso é oferecer informações importantes para a prática aos profissionais que desejam iniciar no campo da reprodução humana, com possibilidade de condução de casos de Fertilização in vitro, ou que desejam se atualizar. As aulas têm início em setembro e são direcionadas a ginecologistas.

A programação consiste em três módulos de aulas teóricas, treinamento e atendimentos. Serão atendidas pacientes, discutidos casos clínicos e apresentados casos de sucesso. Haverá demonstração em modelos pélvicos de inseminação intrauterina (IIU) e transferência de embriões, bem como controle ultrassonográfico de estimulação ovariana. Ao término do curso, o participante deverá deter o conhecimento de rotina no atendimento do casal infértil, a fim de orientar os casais de maneira organizada e objetiva. Será dada grande ênfase à estimulação ovariana em fertilização in vitro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3289-5209.