Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Curso sobre doação e transplante de órgãos no Hospital Municipal Evandro Freire

Capacitação da equipe é objetivo da especialização oferecida pelo Programa Estadual de Transplantes

No dia 29 de maio, o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, receberá o Curso Básico em Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes, oferecido pelo PET – Programa Estadual de Transplantes.

Morte encefálica, manutenção do doador e acolhimento ao familiar serão alguns dos temas abordados durante o curso que visa à capacitação da equipe multidisciplinar sobre a legislação e o fluxograma do processo de captação de órgão. Neste ano o Hospital recebeu as honras do PET reforçando a parceria na captação de potenciais doadores e comprometimento de toda equipe.

Direcionado a profissionais de saúde, o Curso Básico em Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes, acontecerá das 9 às 11h, no auditório do hospital.

Curso Básico em Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes
Hospital Municipal Evandro Freire
Dia: 29 de maio
Horário: 9 às 11h
Inscrições gratuitas: http://transplante.rj.gov.br