Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Congresso reúne em Goiânia pediatras de todo país

Acontece, entre 21 e 24 de junho, a terceira edição do Congresso de Atualização em Pediatria do Centro-Oeste (CAPCO), no Centro de Convenções de Goiânia. O evento é realizado pelas Sociedades de Pediatria de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e conta com uma vasta programação composta por cursos, palestras, oficinas, trabalhos científicos e outras ações para o público que busca atualização e ampliação dos conhecimentos médicos relacionados à infância e adolescência.

Iniciado em 2015 para a integração, estímulo e valorização dos pediatras, além da inovação de conteúdo para estudantes e profissionais do setor, o CAPCO proporciona cada vez mais a abrangência de estudos e discussões que possam resultar em avanços na medicina pediátrica no Brasil.

Mais informações e inscrições pelo site www.capco.com.br