Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

I Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental 2017

O I Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental 2017 acontece nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca – 6º andar, São Paulo, SP.

O evento tem o objetivo de compartilhar informações importantes com os profissionais de saúde que trabalham diretamente com a saúde e com as pessoas interessadas em saber como o ambiente afeta a saúde, agravando doenças crônicas como o câncer, infertilidade, diabetes,autismo, sensibilidades químicas, fibromialgia, fadiga crônica, artrite, entre muitas outras doenças causadas pelo uso exacerbada dos agrotóxicos e outros químicos no Brasil.

O Congresso contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais e será aberto a todos os profissionais de saúde que gostariam de entender como o ambiente afeta a saúde humana.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.congressomedicinaambiental.com.br ou e-mail congressomedicinaambiental@gmail.com .