Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

IX Congresso da Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro

A Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro (SORL – RJ) promove o Cariocão 2016 que é o IX Congresso da Sociedade, que acontece de 16 a 18 de junho, no Royal Tulip Hotel, São Conrado, Rio de Janeiro.

O evento terá temas centrais como: próteses auditivas implantáveis, medicina do sono, otoneurologia, cirurgia endoscópica nasossinusal e base de crânio, distúrbio da voz, tumores de cabeça e pescoço, cirurgia plástica facial, otorrinopediatria, distúrbio da deglutição, entre outros assuntos.

As inscrições para o congresso deverão ser feitas exclusivamente através do site oficial do evento até o dia 30 de maio de 2016. Após esta data, as inscrições somente poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria Local do Congresso, no Centro de Convenções Hotel Royal Tulip.

Para verificar a programação completa e obter outras informações acesse o site: www.sorl-rj.org.br.