Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Jornada de Atualização em Pneumologia da Sopterj

A Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia do Estado do Rio de Janeiro (Sopterj)/Seccional da região norte promove a Jornada de Atualização em Pneumologia nos dias 18 e 19 de setembro, no auditório do Hospital São José do Avaí (HSJA), Itaperuna - RJ.

Durante o evento serão abordados temas como: raio X de tórax e sua importância nos dias atuais; manejo do DPOC na exacerbação; tratamento da crise aguda da asma; asma X DPOC - diagnóstico diferencial; pneumologia comunitária - do diagnóstico ao tratamento, entre outros assuntos.

As vagas para o evento são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no Centro de Estudos do HSJA ou através do telefone: (21) 3824-9200 - ramal: 9301.