Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

XVI Imersão em Cardiologia do Exercício do Dercad/Socerj

Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj) e seu Departamento de Ergonometria, Reabilitação Cardíaca e Cardiologia Desportiva (Dercad /RJ) promovem o XVI Imersão 2015, nos dias 2 e 3 de outubro, no auditório ABBR, na Rua Jardim Botânico 660.

Durante os dois dias de evento haverá o colóquio de reabilitação cardíaca, exercícios, ergometria, além de conferências comentadas entre outros assuntos. Para conferir a programação completa acesse: www.dercad.org.br .

As vagas são limitadas o valor da taxa de inscrição para médicos é de R$ 150,00 e para estudantes de medicina é de R$ 120,00.

Para maiores informações e inscrições antecipadas na sede da Socerj (Praia de Botafogo, 228, sl. 708) ou através dos telefones: (21) 2552-0864/2552-1868.