Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Palestra gratuita sobre tratamento da hérnia de disco à laser

O Centro de Tratamento Intensivo da Dor (CTIDor), realiza na próxima quarta-feira, 08 de julho, palestra gratuita sobre a técnica de tratamento à laser para a hérnia de disco. José Ribamar Moreno, médico especialista na área de dor na coluna, é o responsável pelo evento, que acontece no auditório do Leblon Medical Center, a partir das 19h. O encontro vai abordar os tratamentos minimamente invasivos mais recentes para a coluna, em especial, o tratamento à laser realizado com anestesia local, que evita a cirurgia aberta e colocação de parafusos na coluna.

A palestra ainda pretende alertar sobre as graves consequências da dor e a incapacitação provocada pela hérnia de disco, mostrando a necessidade de tratamento rápido, e que a dor persistente pode causar piora na qualidade de vida e redução da capacidade produtiva.

A palestra faz parte do programa de educação continuada 2015 do CTIDor e será seguida de debate e perguntas sobre o tema. Serão aceitas perguntas pelo site www.ctidor.com. O evento conta com o apoio da Liga de Anestesiologia e Dor da Estácio de Sá (LIAD). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (2512-4489) ou através do e-mail consulta@ctidor.com.br.

Serviço:
Palestra gratuita sobre tratamento da dor no câncer
Data: 08 de julho
Horário: 19 horas
Local: Leblon Medical Center (Rua Carlos Góis, 375 Leblon/RJ)
Realização: Centro de Tratamento Intensivo da Dor (CTIDor)
Inscrições: 2512-4489 / consulta@ctidor.com.br
Entrada franca