Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Curso de extensão em Psicologia Hospitalar da Casa de Saúde São José

Com o objetivo de capacitar psicólogos para atuação no ambiente hospitalar, a Casa de Saúde São José promoverá um curso de extensão em Psicologia Hospitalar que será coordenado pela especialista em psicologia hospitalar Christine Rutherford e pela especialista em Psico-oncologia e cuidados paliativos Sheila Tavares de Paula.

O curso abrangerá conhecimentos sobre Fundamentos da Psicologia hospitalar; Atendimento psicológico em Unidades de Terapia Intensiva Cardiológica, Neonatal e Geral; Psico-oncologia; Bioética e Pesquisa e Cuidados Paliativos. As aulas teóricas serão ministradas sempre às sextas-feiras, das 14h às 18h, entre os dias 7 de agosto e 30 de outubro, no auditório da instituição. O programa contempla ainda lições práticas no hospital, realizadas por um período de seis meses com acompanhamento da supervisão clínica.

SERVIÇO:
Curso de extensão em Psicologia Hospitalar da Casa de Saúde São José
Carga horária: 12 aulas teóricas e seis meses de prática com supervisão na Casa de Saúde São José.
Público-alvo: psicólogos e estudantes de Psicologia que estiverem cursando o último ano.
Data: 07 de agosto a 30 de outubro (sempre às sextas-feiras).
Horário: das 14h às 18h.
Local: Auditório Leônidas Côrtes Casa de Saúde São José (Rua Macedo Sobrinho, 21, Humaitá, Rio de Janeiro).
Valor da inscrição: R$380,00 (trezentos e oitenta reais). As inscrições podem ser feitas até 31/07/15 pelo e-mail iep@cssj.com.br e pelo telefone (21) 2538-7615.