Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Simpósio Transplante Pulmonar em Crianças e Adolescente – O Estado da Arte

O Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) realizará o simpósio Transplante Pulmonar em Crianças e Adolescente - O Estado da Arte, no dia 04 de dezembro, às 11h, no Centro de Estudos Olinto Oliveira – RJ.

O pneumologista José Eduardo Afonso Jr. ministrará a palestra principal que trata dos principais aspectos relacionados ao transplante infantil e discutirá casos clínicos e sociais diversos de pacientes com doenças pulmonares. O médico faz parte da equipe de transplante pulmonar em crianças e adolescentes do Incor (Instituto do Coração) São Paulo - Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.

O evento é gratuito, e tem como público alvo a equipe multifuncional do IFF e demais profissionais que atendam pacientes com potencial necessidade de transplante pulmonar.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas através do e-mail: cestudos@iff.fiocruz.br.

Serviço:
Simpósio Transplante Pulmonar em Crianças e Adolescente - O Estado da Arte
Data: 04/12, das 11h às 16h30
Local: Centro de Estudos Olinto de Oliveira (CEOO), Anfiteatro A
Av. Rui Barbosa, nº 716, Flamengo – RJ