Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

7ª Reunião Científica da ANAMT

Continuando a programação de eventos do ano de Ramazzini, a Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) realiza sua 7ª Reunião Científica. No dia 3 de novembro (segunda-feira), será debatido o tema \"O desafio do retorno ao trabalho pós-afastamento previdenciário: compartilhando práticas bem sucedidas\". Os Médicos do Trabalho Dr. Gustavo Locatelli, Coordenador do Banco Santander do Brasil; e Dr. André Fusco, Gerente de Saúde Ocupacional do Banco Itaú, serão os líderes do encontro.
O tema central das 10 reuniões, que serão realizadas até o fim de 2014, é \"Cenários e Desafios para o Exercício da Medicina do Trabalho no Brasil Atual\". O Conselho Técnico da ANAMT, liderado pelo Dr. Mario Bonciani, é parceiro do coordenador das Reuniões Científicas e diretor de Relações Internacionais da Entidade, Prof. René Mendes.
As palestras são gravadas e disponibilizadas no site da Associação e, posteriormente, os assuntos debatidos serão publicados pela ANAMT em um livro. As inscrições para participação presencial são gratuitas e exclusivas para cada reunião. As vagas são limitadas e confirmadas de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

SERVIÇO
Data: 03/11
Horário: de 16h30 às 18h30
Local: Auditório Nobre Prof. Dr. Adib Jatene, sede da Associação Médica Brasileira - Rua São Carlos do Pinhal, 324 Bela Vista, São Paulo
Inscrições para participação presencial: reunioescientificas@anamt.org.br
Informações adicionais: Sra. Sandra Picchiotti (Espaço Ramazzini/ANAMT-SP): (11) 3251-0849