Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

9º Endosul

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (Sbem-SC) está organizando o principal encontro de endocrinologistas da região sul do Brasil, 9º Endosul, completando o terceiro ciclo deste congresso que começou em 2006 e já faz parte do calendário da endocrinologia brasileira. O encontro acontecerá, nos dias 21 e 22 de novembro, no Costão do Santinho Resort & Spa | Florianópolis.

Os principais temas da Endocrinologia e Metabologia farão parte da programação científica: Diabetes Mellitus, Obesidade, Dislipidemia e Aterosclerose, Tireoide, Metabolismo Ósseo e Mineral, Endocrinologia Feminina e Andrologia, Endocrinologia Pediátrica, Neuroendocrinologia, Adrenal e Hipertensão.

Para mais informações: www.endosul2014.com.br .

Serviço:
Nome: 9º Congresso de Endocrinologia e Metabologia da Região Sul
Data: 21 e 22 de novembro de 2014
Local: Costão do Santinho Resort & Spa | Florianópolis | SC