Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

VIII Congresso Brasileiro de Fisiologia Hormonal e Longevidade

Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, o ginecologista e obstetra, Sang Cha, especializado em Medicina Fetal, será um dos 21 palestrantes do VIII Congresso Brasileiro de Fisiologia Hormonal e Longevidade , que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na Câmara Americana de Comércio de São Paulo.

Autor de 300 trabalhos científicos na área de medicina fetal, ultrassonografia e reprodução assistida, o médico irá expor, às 14h do dia 10, como a modulação hormonal isomolecular pode ser um potenciador nos resultados em reprodução humana.

Para saber mais sobre VIII Congresso Brasileiro de Fisiologia Hormonal e Longevidade, evento promovido pelo Grupo Longevidade Saudável em parceria com a Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia (Sobraf), acesse www. longevidadesaudavel.com.br/8congresso.