Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Palestra sobre Investimentos: Como Investir seu Dinheiro em Tempos de Crise - Tijuca


A Associação de Médicos da Tijuca e Adjacências e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro convidam para a Palestra sobre Investimentos: Como Investir seu Dinheiro em Tempos de Crise no dia 06 de novembro, segunda-feira, às 18h30, no Auditório do Saens Peña Medical Center (Rua Conde de Bonfim, 255 / sobreloja - Tijuca - RJ).

Consº Nelson Nahon
Presidente do CREMERJ

Consº Ricardo Bastos
Coordenador da Subsede Tijuca do CREMERJ


Palestrante: Rui Ronald Caldas Marinho
Professor de Economia e Finanças da PUC-Rio e da TREVISAN, Professor em Programas de MBA e Coordenador de MBA em Controladoria e Finanças e Gestão Empresarial do CPGE-UCAM e do MBA em Gestão de Projetos da TREVISAN – Rio, Engenheiro e Economista, Especialista em Análise de Projetos, Consultor. Coordenador da FCPERJ por 10 anos do Curso de Economia com experiência em Docência e Mercado.


PROGRAMAÇÃO:

18h30 – Recepção dos participantes

18h45 - Abertura

19h às 20h30 – Palestra sobre Investimentos: Como Investir seu Dinheiro em Tempos de Crise.

Perspectivas para o cenário econômico/político do Brasil e do Mundo para curto e médio prazo e seus impactos para o mercado financeiro/produtivo brasileiro. Política de taxa de juros e o papel do Banco Central. Reformas necessárias para a retomada do crescimento da economia brasileira.

Investimentos: abordagem dos principais produtos financeiros existentes no mercado: rentabilidade, risco, tributação e liquidez. Como investir adequadamente em momento de crise com as informações necessárias e suficientes e de forma mais eficiente.

20h30 às 21h30 – Debate com a platéia

 

VAGAS LIMITADAS

Público Alvo: Médicos e Acadêmicos de Medicina

Promoção: AMETA - Associação de Médicos da Tijuca e Adjacências

Apoio: CREMERJ e SOMERJ

Inscrições gratuitas e informações:

SECCAT - Secretaria das Comissões e Câmaras Técnicas do CREMERJ
Tels.: (21) 3184-7130 a 7137 | seccat@crm-rj.gov.br | www.cremerj.org.br

Subsede Tijuca do CREMERJ - (21) 2565-5517

AMETA - Associação de Médicos da Tijuca e Adjacências
Tel.: (21) 2567-2026