Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Palestra: O que o Médico deve saber ao atuar como pessoa jurídica ( Transmissão ao vivo dia 20/02/2019 a partir das 18:30 )


 

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro convida para a Palestra: O que o Médico deve saber ao atuar como pessoa jurídica no dia 20 de fevereiro de 2019, quarta-feira, das 18h30 às 22h, no Auditório do CREMERJ Júlio Sanderson (Praia de Botafogo, 228 – Lojas 103 a 106 – Botafogo | RJ).




Consº Sylvio Provenzano
Presidente do CREMERJ

Consª Célia Regina da Silva
Coordenadora da Educação Médica Continuada CREMERJ 2019

 

PROGRAMAÇÃO:
 

18h30 – Recepção dos participantes


18h45 - Abertura


19h às 21h – Palestra: "O que o Médico deve saber ao atuar como pessoa jurídica - Suas responsabilidades, riscos, vantagens e desvantagens".


21h às 22h – Debate com a plateia

 

Palestrante: José Miguel Rodrigues da Silva

Mestre em Ciências Contábeis pela UERJ; Pós-graduado em Administração Financeira pela FGV; Pós-graduado em Direito tributário; Especialização em Fluxo de Caixa Empresarial pela FGV; Especialização em Orçamento Empresarial pela FGV; Diversos cursos pelo IBMEC, trabalhos expostos em Congressos Nacionais e Internacionais; Consultor de empresas; Professor Universitário e pós-graduação, IBMEC, UERJ, TREVISAN, Mackenzie, IAG/PUC E FGV; Professor e Palestrante do CRC, IBEF, OAB/ESA e outras instituições; Ex-coordenador de pós-graduação da Escola de Negócios Trevisan e atualmente da Mackenzie/Rio; Membro da Comissão de Assuntos Tributários do CRC/RJ; Sócio da JMR Consultoria Tributária e Contabilidade - escritório de contabilidade especializado em empresas de saúde; Assessor direto de Pessoas Físicas, grandes fortunas e Pessoas Jurídicas; Contador. 


 

VAGAS LIMITADAS - Público Alvo: Médicos e Acadêmicos de Medicina a partir do 9º período do Estado do Rio de Janeiro (obrigatória a apresentação da carteira da Faculdade)

Realização: SECCAT (Secretaria de Comissões e Câmaras Técnicas do CREMERJ) - Promoção:  CREMERJ  - Apoio: SOMERJ

Informações e inscrições gratuitas: Seccat - Tels.: 3184-7130 a 3184-7137 – Email: seccat@crm-rj.gov.br – www.cremerj.org.br