Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo


MOCELLIN STEAK (Gastronomia)

BENEFÍCIOS*

Desconto de 20% sobre a tarifa integral do rodízio.

 

* O desconto é válido de segunda a sexta-feira para almoço ou jantar e nos fins de semanas e feriados somente para o jantar.

 

** O desconto de 20% (vinte) não é aplicado em datas comemorativas e não cumulativo com outras promoções ou campanhas em vigências. Além disso, o desconto é extensivo aos acompanhantes. 

 

*** No mês de Dezembro não será válida a política de desconto do convênio 

 

ENDEREÇO
Avenida Armando Lombardi, 1.010, Barra da Tijuca - RJ
 
CONTATO
Tel.: (21) 2492-1878
Site: www.mocellinsteak.com.br
 

*Para a obtenção dos benefícios oferecidos, é imprescindível que o interessado apresente o documento comprobatório de vínculo com o CREMERJ: Médicos devem apresentar a carteira do CRM-RJ; Estudantes de medicina – carteira do Interno de Medicina (emitida pelo Cremerj); E os dependentes (filhos, pais e cônjuges), documentos que comprovem a relação com o médico e/ou o estudante.