Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Alerta contra a dengue

Extra / Mais Baixada

11/01/2019


Para dar continuidade e intensificar a conscientização da população sobre o combate e prevenção da dengue, zika e chikungunya, as Secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social de Queimados iniciam, na próxima segunda-feira, uma série de palestras que serão dadas nos Centros de Referência em Assistência Social do município. O primeiro encontro acontecerá no Cras Wandir Dutra, às 9h, no bairro São Roque.

Os principais convidados para a ação são os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Cras do município, mas toda a população pode participar. A ideia é reforçar os cuidados no cotidiano que evitam a proliferação do mosquito Aedes aegypti e explicar os principais sintomas das doenças.