Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Alegria a serviço do outro

Extra / Mais Baixada

16/11/2018


Bruna Marcondes e colegas da Unig, em Nova Iguaçu, participam do grupo “Médicos da alegria”, que leva teatro e humor aos pacientes nos hospitais da região.

 

A bela Bruna Marcondes faz o primeiro período de Medicina na Unig, em Nova Iguaçu, e participa do grupo “Médicos da alegria”, que faz serviço voluntário e leva teatro e humor aos pacientes nos hospitais da região. Recentemente, o grupo fez uma apresentação com personagens de contos infantis, no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Bruna foi a Branca de Neve, ao lado dos amigos Thayna Albuquerque (Minie), Luiza Vargas e Julia Lacis (palhaças) e Sebastian Brener Ensenat (Zé Comeia), Luiz Filipe Malfacini (Minion), João Victor Corrêa (Patrulha Canina) e Matheus Ferreira (Mickey), sob o comando da doutora Ana Cristina Hernani, que também participou da “brincadeira”.

DE FAMÍLIA

Esse dom de ajudar aos menos favorecidos vem de família. Bruna é filha do casal Eliane Marcondes e Márcio Leandro Garbin, e é neta de Tereza Marcondes, uma mulher muito importante da sociedade de Nova Iguaçu. Tereza é rotariana, já presidiu a Casa da Amizade, e é muito conhecida pelos trabalhos sociais que desenvolve com seu grupo de amigas na cidade. A bonde vem de berço e esta no DNA. Parabéns.