Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Caminho para recomeçar

Extra / Mais Baixada

16/11/2018


A Prefeitura de Duque de Caxias inaugura hoje o Centro Especializado de Reabilitação lV, em Sarapuí. Unidade terá medicos especializados e equipamentos que vão ajudar na recuperação dos pacientes.

 

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugura hoje, às 11h, o Centro Especializado de Reabilitação lV, na Avenida República do Paraguai, sem número, em Sarapuí (ao lado da Escola do Futuro). A unidade especializada CER lV vai oferecer à população atendimentos voltados para a reabilitação física, intelectual, auditiva e visual. A inauguração contará com a presença do ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

Entre os serviços oferecidos na unidade do Centro Especializado em Reabilitação — CER IV, estão: polo de ostomizados, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, ortoptismo, nutrição, assistente social, médicos especializados, neurologista, neuropediatra, oftalmologista, otorrinolaringologista, urologista, psiquiatra, clínico geral, ortopedista.

Segundo o prefeito Washington Reis, os pacientes serão acolhidos por uma equipe profissional multidisciplinar e terão ao seu dispor todos os equipamentos necessários para a realização do tratamento.

Tenho certeza de que teremos um atendimento excelente — diz Norma Suely Delahyde, de 62 anos, moradora do bairro Parada Angélica.