Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Pedro Ernesto enfrenta falta de remédio para combate à Aids

O Globo / Rio

04/06/2018


Voluntários que pretendem doar sangue ao Hemorio podem ir normalmente à unidade, na Rua Frei Caneca, Centro do Rio. Um incêndio no segundo andar do prédio, ocorrido sexta-feira à noite, prejudicou o atendimento na manhã de sábado, mas o serviço já foi restabelecido. Os interessados devem procurar a instituição todos os dias de semana, das 7h às 18h, inclusive nos fins de semana e feriados.

Devido ao incêndio, controlado pelo Corpo de Bombeiros, cinco pacientes que estavam no Serviço de Pronto Atendimento foram transferidos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. Ninguém ficou ferido. No sábado, funcionários ainda trabalhavam na limpeza do prédio. Ontem, o atendimento foi normal na unidade.

Para doar sangue é necessário levar documento com foto, estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos e evitar alimentos gordurosos até três horas antes. Não é preciso fazer jejum.