Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Feira de Saúde em Meriti

Extra / Mais Baixada

25/05/2018


A obesidade atinge 20,9% da população no estado do Rio. Para incentivar o cuidado com a saúde, voluntários realizam no próximo domingo, das 9h às 12h, uma feira em São João de Meriti. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Além de palestras sobre a importância do consumo de água e de uma alimentação correta, na feira também será possível aferir a pressão arterial, realizar teste glicêmico, medir a capacidade respiratória, passar por uma sessão de massagem, entre outros serviços.

A feira de saúde é promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O atendimento é feito por médicos, enfermeiros e psicólogos, com o auxílio de estudantes de Medicina.

Quem passar pela feira também vai receber gratuitamente um exemplar do livro “O poder da esperança’’, escrito pelo psiquiatra Julián Melgosa e pelo jornalista e teólogo Michelson Borges. O conteúdo do livro também foi adaptado para a linguagem infantil e publicado no formato de revista, que também será distribuída gratuitamente no evento.