Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Hoje tem testes e exames de graça

Extra / Mais Baixada

21/05/2018


Mutirão de Saúde será no bairro Rodilândia, em Nova Iguaçu

Hoje será realizado mais um mutirão de serviços em Nova Iguaçu. Na oitava edição do “Prefeitura Presente”, na Rua Pindorama, no bairro Rodilândia, serão oferecidos cadastramento ou recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada, reconhecimento de paternidade, isenção de casamento, Vale Social, ID Jovem, pesagem do Bolsa Família, além de emissão de carteira de trabalho e testagem rápida de hepatite B e C, sífilis e também HIV.

Desta vez, o projeto que leva ações sociais e de Saúde até os bairros mais distantes do centro comercial de Nova Iguaçu será realizado entre 9h e 15h, e contará com diversos serviços gratuitos.

O “Prefeitura Presente’’ já passou também por bairros como Cabuçu, Dom Bosco, Prados Verdes, Parque Todos os Santos, Lagoinha e Cacuia.

Amanhã tem vacinas contra a gripe e a febre amarela

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro vai oferecer as vacinas contra a influenza e febre amarela para advogados e estagiários de Direito, nas subseções da OAB-RJ de Belford Roxo e Santa Cruz, nos dias 22 e 28, respectivamente.