Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Contrato de Crivella com empresa gera mais polêmica

Extra / Cidade

27/01/2018


Uma empresa de logística foi contratada no ano passado para fazer um serviço que o prefeito Marcelo Crivella sugeriu que diretores de unidades de saúde do Rio fizessem. A prefeitura contratou a Pronto Express Logística Ltda emergencialmente por R$ 13 milhões, para armazenar e distribuir remédios e vacinas para as unidades. O contrato, sem licitação, foi assinado em outubro com duração de seis meses e valor de R$ 13,6 milhões.

— Vou procurar o Tribunal de Contas do Município para que faça uma inspeção no contrato. Além de solicitar que vá à empresa saber se está funcionando — reagiu o vereador Paulo Pinheiro (PSOL), da Comissão de Saúde da Câmara.

Subsidiária do Grupo TPC, de São Paulo, a empresa funciona em grande terreno da Estrada dos Bandeirantes. O local é uma espécie de condomínio, cercado de segurança. Os responsáveis não comentaram. Na quinta-feira, Crivella apresentou como sugestão para a falta de medicamentos nas clínicas da família em áreas de risco que os diretores fossem à central de distribuição do município, em Jacarepaguá, buscar os remédios.