Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clipping - Paciente recusa alta e agride médica com muleta

Meia Hora /

23/10/2017


Uma ortopedista foi agredida com golpes de muleta, ontem de manhã, por um paciente, dentro do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a médica sofreu lesões sem fraturas e registrou queixa por agressão na 5ª DP (Gomes Freire). O homem que agrediu a médica não teve o nome divulgado e foi detido em flagrante por policiais militares que estavam na unidade. Ele foi levado para a delegacia.

Ainda segundo a Secretaria, o homem, que estava internado na enfermaria de ortopedia da unidade após passar por cirurgia, atingiu a médica por discordar da opinião dela. Apesar de já estar em condições de alta, o paciente se recusava a deixar a unidade, e a agressão ocorreu quando a médica conversava com ele justamente sobre sua saída do hospital. Muito nervoso e aos gritos, o paciente agrediu a médica a golpes com a muleta.