Flickr



Central de Relacionamento

Com o objetivo de melhorar a comunicação com o seu público, o CREMERJ criou a Central de Relacionamento, que está capacitada para atender aos médicos e à sociedade em geral, de forma ágil objetiva e desburocratizada, seja através do contato telefônico ou por via eletrônica.

A Central de Relacionamento do CREMERJ está a sua disposição para prestar todo tipo de orientação sobre os serviços prestados pelo Conselho, bem como esclarecer dúvidas sobre a ética e atos normativos para o pleno exercício da medicina.

Missão
Fortalecer a comunicação do CREMERJ com seu público, solidificar o nível de satisfação e credibilidade que a Instituição desfruta perante a sociedade.

Visão
Transformar a CASA DO MÉDICO em referência nacional de excelência no atendimento aos médicos do Estado do Rio de Janeiro.

Valores
Respeito, ética, comprometimento e transparência são as quatro dimensões que nortearão o nosso trabalho - a base para a construção de relações duradouras.

Como entrar em contato?

Disque CREMERJ

(21) 3184-7050 Opção nº 1

Presencial

De segunda a sexta-feira, de 9 às 18 horas, na sede do Conselho
Praia de Botafogo, 228, loja 119 B - Botafogo
Rio de Janeiro / RJ - CEP 22250-145

Email

centralderelacionamento@crm-rj.gov.br

Fale conosco

Clique e acesse a página de contato e acesse a página de contato.

Caso não tenha suas necessidades atendidas de forma satisfatória em qualquer desses canais de comunicação, ou se deseja registrar uma sugestão, elogio ou manifestar uma reclamação, peça para falar com a Ouvidoria.

O CREMERJ está à sua disposição. Para nós, sua opinião VALE MUITO!